Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Julho chegando com ótimas dicas de lazer e cultura para você e sua família no Sesc Tocantins. A pedida para a próxima sexta-feira, dia 1º de julho, é o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc no Aureny III, na Capital. A atração musical será o cantor Daniel Babilônia que vai te levar para uma viagem pela história do rock, reggae e samba às 19hs. 

Músico natural de Paraíso do Tocantins (TO), Daniel Babilônia traz no seu repertório uma viajem pela história do rock, interpretando bandas consagradas que remontam às décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990, revelando musicalmente o que aconteceu nesse gênero nos cenários nacional e internacional. O artista envereda ainda pelo reggae e pelo samba. Na apresentação do Aperitivo Sonoro o cantor será acompanhado pelo baterista Renato Rezende.

É isso: música de qualidade, ambiente tranquilo e confortável, e ótima infraestrutura com uma boa lanchonete que pratica preços acessíveis, você já sabe que é no Aperitivo Sonoro do Sesc, no Aureny III, em Palmas. E o melhor, a entrada é gratuita.