Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação
  • Porções de substâncias que se assemelham a maconha, apreendidas pela PM com um dos indivíduos

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento na Quadra 307 Norte, às 22h40min desta última segunda-feira, 4, quando iniciou uma perseguição a uma motocicleta Honda CG, de cor azul, com dois indivíduos em atitude suspeita. A perseguição resultou em colisão traseira entre a viatura e a motocicleta, provocando o capotamento do veículo da PM. 

Segundo informações repassadas pela PM, quando perceberam o veículo da PM, os dois indivíduos empreenderam fuga em direção a Quadra 407 Norte. Foi solicitado apoio para fazer o cerco e quando a viatura trafegava pela alameda 13 sentido leste-oeste, a motocicleta suspeita trafegava pela alameda 04 e no cruzamento da alameda 04 com a 13, a motocicleta que estava em fuga colidiu na parte traseira direita da viatura. O veículo da PM perdeu o controle e capotou. 

O condutor da motocicleta, com a ajuda de terceiros, evadiu-se do local ficando apenas o garupa caído ao chão. Em seguida foi conduzido pelo Samu para o UPA Norte. Segundo a PM, os militares envolvidos no acidente tiveram escoriações leves e foram encaminhados ao SAU/Unimed por outra equipe de serviço. 

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. Foi localizado com o suspeito, 15 anos, uma sacola plástica contendo porções pequenas de substâncias que se assemelham à maconha. O mesmo, após atendimento médico, fora conduzido juntamente com seu representante legal para a Delegacia onde foram tomadas as providências legais.