Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com muita animação e romantismo a cantora maranhense Márcia Felipe será a grande atração na abertura oficial da temporada de praia em Itacajá, na próxima sexta-feira, 08. Atualmente, a cantora é a sensação do forró no Brasil. Seu show chama a atenção pela animação, coreografias e danças. Suas canções mais conhecidas são: “Aqui é pro meu ex”, “Tô nem aí”, “Tá vendo”, “Mais que isso”. 

A solenidade de abertura ocorrerá no palco da Praia da Orla com a presença da prefeita Maria Aparecida e de outras autoridades.  A temporada deste ano em Itacajá terá dez atrações musicais, entre elas estão Babado Novo, Leo Santana e Menina Faceira. “A programação deste ano é sem dúvida a melhor de todos os tempos em nossa cidade. Esperamos que o público venha conferir de perto a grande festa que iremos realizar”, diz a prefeita Maria Aparecida.

A temporada de julho no município ainda reserva aos itacajaenses e visitantes outras grandes atrações. A Cavalgada, no dia 16, e o Rally das Águas, no dia 23, prometem movimentar a cidade como em todos os anos.

A programação deste ano vai até o dia 30 de julho. Para receber os turistas a prefeitura montou estrutura às margens do Rio Manoel Alves Pequeno. São quiosques, barracas de alimentação, banheiros e outras estruturas que irão garantir o lazer com segurança para a população.

Programação em Itacajá - Julho 2016

Dia 8 – sexta-feira – abertura oficial e show com Márcia Felipe

Dia 9 – sábado – show com dupla Murilo e Muriel

Dia 15 – sexta-feira – banda Menina Faceira

Dia 16 – sábado – Cavalgada e show com a dupla Máida e Marcelo

Dia 17- domingo – show com Leo Santana

Dia 22 – sexta-feira – show com Babado Novo

Dia 23 – sábado – Rally das Águas e show com Kit Ilusão

Dia 28 – quinta-feira - show com Nu Comando

Dia 29 – sexta-feira – show com Gata Furacão

Dia 30 – sábado – Encerramento e show com Suíte de Luxo