Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Nesse sábado, 16, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, em Porto Nacional e três pessoas em Gurupi, duas por tráfico de entorpecentes e outra por roubo. 

Durante patrulhamento em Gurupi, os policiais militares se depararam com dois indivíduos correndo, no setor Jardim Eldorado. Na abordagem foi localizada, com um deles, uma carteira de cigarro e um isqueiro. Momentos depois, na Praça da Bíblia, os policiais identificaram uma vítima que acusou um dos indivíduos de roubo. Segundo a vítima, o autor teria utilizado uma pistola para subtrair sua carteira com a CNH, carteira de cigarro e isqueiro. O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Já na Avenida Brasília, duas mulheres de 18 anos foram presas por tráfico de drogas, após uma denúncia. As duas estavam vendendo drogas e assumiram a ação. Com elas foram encontrados um tablete com 100 gramas de maconha e alguns papelotes de cocaína e maconha. Ambas foram conduzidas à Delegacia, para os devidos procedimentos.

Porto Nacional

No setor Padre Luso, um indivíduo foi detido em posse de uma arma de fogo. O revólver calibre 32 desmuniciado foi localizado durante uma abordagem policial. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.