Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Em Aparecida do Rio Negro Em Aparecida do Rio Negro
  • Em Filadelfia
  • Em Rio Sono

O presidente regional do PSD, deputado federal Irajá Abreu, esteve na sexta e sábado, 15 e 16, lançando as pré-candidaturas para prefeito e vereadores do partido em algumas cidades do Jalapão e na região Oeste do Tocantins, com a participação do deputado estadual Toinho Andrade e líderes do PSD no Tocantins.

Na sexta, a agenda começou em Ponte Alta do Tocantins, com o lançamento da pré-candidatura de Izidório Pimenta do PSD para prefeito. Em seguida, a comitiva foi para Lagoa do Tocantins lançando a pré-candidatura para reeleição da prefeita Minerva Dicleia.

Outro município foi Novo Acordo, o deputado Irajá Abreu e comitiva do PSD, lançaram a pré-candidatura para reeleição do prefeito José Coelho e a noite foi a vez da comunidade de Aparecida do Rio Negro prestigiar o lançamento da pré-candidatura para reeleição do prefeito Deusimar Amorim e vereadores.

No sábado, a comitiva esteve em Rio Sono lançando a pré-candidatura para reeleição do prefeito Roberto Guimarães. Saindo da região do Jalapão, a comitiva foi para o oeste do Tocantins, lançando em Filadélfia, a pré-candidatura para prefeita da cidade, a ex primeira dama, Neide Aparecida. A noite, esteve em Campos Lindos com lançamento de Euriléia Rocha como pré-candidata a prefeita do PSD.

“Estamos lançando pré-candidatos a prefeitos e vereadores em todas as regiões do Tocantins, são homens e mulheres preparados e que tem uma característica muito importante, a aceitação popular. O nosso apoio estamos dando e vamos ter candidatos fortes e preparados para vencer esse processo eleitoral”, destaca Irajá Abreu.

Tags: Irajá Abreu, PSD