Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para encerrar o mês de julho com música de boa qualidade e aquele atendimento com preços especiais, a dica para começar bem o final de semana é o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III. Para você e sua família tem uma atração especial: a Banda Melhor de Três, mistura sonora bem brasileira nesta sexta, 29 de julho, a partir das 19h. 

A Banda Melhor de Três é um projeto musical fundado em junho de 2014 em Palmas, formada por Thiago Lubambo (Voz e violão), Iury Grooveman (Baixo) e Raphael Brito (Cajón). O objetivo da banda é levar ao público um som acústico com influências desde o manguebeat de Nação Zumbi & Chico Science à MPB, samba-rock, samba-funk de Lenine, Jorge Ben Jor, e também algumas músicas autorais.

Você já sabe! Dia 29 de julho, sexta-feira, você é nosso convidado no Aperitivo Sonoro do Sesc, no Aureny III, em Palmas. Música de qualidade, ambiente tranquilo e confortável, além de uma ótima infraestrutura com uma boa lanchonete sempre com preços acessíveis. A entrada é gratuita.