Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os interessados em fazer parte do time da Escolinha de Futebol do 1º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas.  Candidatos de 7 a 17 anos poderão se inscrever em uma das 400 vagas disponíveis. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas. Para efetivar a inscrição o interessado deve comparecer à sede do 1º BPM, na 303 Sul, munido de cópia do RG, CPF, declaração escolar, comprovante de endereço, foto 3x4 e atestado médico.

Segundo o coordenador do projeto, o subtenente da PM Manoel Messias Luz Tavares, até mesmo os alunos que já participam das atividades da Escolinha devem renovar suas matrículas apresentando a declaração escolar atualizada. O coordenador ressalta, ainda, que serão disponibilizadas várias turmas em diversos horários de forma a não prejudicar o rendimento escolar dos alunos.

“Para esse segundo semestre temos a previsão de participar de dois grandes eventos esportivos, sendo o Torneio Paratocan e o Tocantins Cup. Iremos selecionar, dentre os alunos da Escolinha, os melhores para montar os times das diversas categorias que pretendemos inscrever nessas e em outras competições”, explicou o subtenente.