Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Daniel Bezerra

Durante agenda no interior do Estado no final de semana, o senador Ataídes Oliveira lançou candidaturas, reforçou o papel de protagonismo do PSDB no Tocantins e seu compromisso de atuar pelo fortalecimento dos municípios. Presidente estadual do PSDB, Ataídes Oliveira cumpriu, entre outros compromissos, convenções em Natividade, no sudeste, e em Pindorama, na região central do Tocantins. “Estamos percorrendo o Estado e também recebendo nossos líderes em Palmas, dialogando e buscando o melhor caminho para a sigla sempre pautados no que é o melhor para o município e os anseios da comunidade”, disse.

Em Natividade, no espaço de eventos da Maçonaria, o senador lançou a candidatura de Artur Ribeiro a prefeito na convenção do partido. Durante o evento, ambos citaram a necessidade da conclusão de obras inacabadas no município, como o centro de convenções, o estádio de futebol, creche, balneário e a praia. Outras necessidades são a criação de companhia da Polícia Militar e a implantação de faculdade na cidade para atender a demanda da juventude de Natividade e municípios vizinhos. “Lutamos por isso”, afirmou Artur Ribeiro.

Já em Pindorama, Ataídes Oliveira participou da convenção que escolheu o prefeito Almir Batista Silva Amaral, o “Silvio Gás”, para buscar a reeleição. Ele se filiou recentemente ao PSDB a convite de Ataídes Oliveira. Em 2012, ele foi eleito com 1.643 votos (51,54% dos votos válidos). “O fortalecimento do Estado começa por bons gestores nos municípios, gente com capacidade, com confiança da população e que sabe trabalhar pelo desenvolvimento, priorizando o potencial e vocação do município, sem descuidar do essencial para a população que são saúde, segurança e educação”, finalizou o senador Ataídes Oliveira.