Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado e pré-candidato a prefeito de palmas Wanderlei Barbosa (SD), participou neste final de semana de quatro convenções partidárias pelo interior do Estado. No sábado, 30, o parlamentar participou da convenção em Rio Sono que marcou a oficialização do nome da ex-prefeita Deusdivina como candidata a prefeita e seu vice. A convenção reuniu centenas de pessoas, entre líderes, pre-candidatos a vereadores e autoridades que declararam apoio às candidaturas proporcionais e a coligação majoritária.

Wanderlei participou também da convenção que confirmou o nome de José Raimundo (PSB) como candidato a prefeito de Santa Tereza do Tocantins e de seu vice. A festa foi de grande motivação e alegria da população, que teve a presença também do prefeito Neto Trajano (PMDB) e vários pré-candidatos a vereadores. Para Wanderlei, seguramente é uma eleição muito boa com possibilidades reais de vitória liderando todas as pesquisas.

Já em Lagoa do Tocantins foi homologado o nome de Cleiton PM como candidato a prefeito ao lado de dona Edith como vice.A festa reuniu uma multidão de gente motivada e alegre com os nomes oficializados. O deputado e pré-candidato a prefeito de Palmas Wanderlei Barbosa (SD) lembrou que são nomes de pessoas determinadas e capacitadas, e com fé em Deus o município terá uma grande vitória nas eleições em outubro.

Continuando firme participando de convenções partidárias pelo interior do Estado, no domingo, 31, a festa foi em Novo Acordo, onde a convenção confirmou o nome de Deusanir Batista como candidata a prefeita ao lado de Márcio como vice. Foi um evento muito animado com a presença de várias famílias, lideranças, autoridades e muitos pré-candidatos a vereadores. Para Wanderlei é uma grande candidatura que está surgindo no município, com possibilidades também reais de vitória, em que irá andar lado a lado com os candidatos.