Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (Deic Sul) prendeu na manhã desta terça-feira, 02, Hiago M., 24 anos. O jovem é suspeito de ir com freqüência a Goiânia (GO) para comprar drogas e traficá-las no município de Gurupi.

De acordo com o delegado da Deic Sul, Rafael Falcão, a Polícia Civil já vinha investigando o suspeito há cerca de dois meses. “Na manhã de hoje recebemos a informação de que ele havia acabado de chegar de Goiânia com um carregamento de drogas”, afirma.

Com esta informação, os agentes da delegacia especializada foram até a residência de Hiago e encontraram em seu quarto cinco papelotes de cocaína, além de dois pedaços grandes de pasta base, pesando aproximadamente um quilo.

Hiago foi levado até a delegacia e lá assumiu ser o proprietário da droga, revelando que tinha chegado de Goiânia e que iria revender o entorpecente em Gurupi. Ele se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória de Gurupi e irá responder criminalmente por tráfico de drogas.