Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Tênis de Mesa da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Gurupi. Com etapa única, a competição é voltada para a acadêmicos e comunidade em geral, e será realizada no próximo sábado, 6, no Espaço do Aluno no Câmpus de Gurupi. O evento terá início às 8h e contará com  modalidades feminina e masculina.

O torneio é organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Florestal. A ação visa fomentar a prática de um esporte olímpico que, acima de tudo, proporciona momentos de lazer aos seus praticantes e proporcionar um momento de lazer entre os estudantes e a comunidade em geral. Além disso, busca despertar na comunidade acadêmica o interesse pela prática desportiva, promover a integração social e a participação do aluno-atleta em competições universitárias locais, regionais e nacionais. 

As inscrições feitas antecipadamente por telefone custam 10 reais e no dia do torneio custarão 15 reais. O valor arrecadado será revestido para compras de materiais esportivos para a sala de convivência de uso coletivo dos alunos da UFT.