Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Presidente estadual do PSDB, o senador Ataídes Oliveira afirmou na manhã desta sexta-feira, 5, na feira do Aureny I, durante convenção da coligação “Palmas bem cuidada” que a liderança tem uma responsabilidade com a capital nas eleições deste ano. 

“A sequência da gestão é responsabilidade de todos nós. Temos todos que trabalhar e muito para que Palmas continue a mudança implementada por Amastha. Essa cidade tem que continuar crescendo, gerida por um homem como Amastha, que agora conta com o reforço da atuação de Cinthia Ribeiro como candidata a vice, do PSDB”, disse.

Ele conclamou a militância e as lideranças dos partidos aliados para propagar as realizações da gestão. “É nossa responsabilidade manter essa gestão, feita com excelência. “Vamos reforçar para a população que o prefeito Amastha é o melhor. Cabe a nós apresentar, relembrar o que foi feito por esta gestão, a mudança que Palmas viveu”, comentou.

Para Ataídes, atuando pela gestão de Amastha e a reeleição dele, ao lado de Cinthia Ribeiro, “todos estarão atuando em benefício de Palmas”. “Política é coisa muito séria, não podemos brincar. Nossas vidas dependem da política. E Palmas merece crescer ainda mais.”

Responsabilidade do Voto 

Empresário com mais de 30 anos de atuação, o senador Ataídes reforçou o papel do partido na composição da coligação que busca a reeleição de Amastha. “PSDB tem papel importante. Eu, como oposição ao governo PT, trabalhei muito pelo Estado, trazendo recursos, mas os problemas foram enormes. Agora, como essa nova gestão que se avizinha no governo federal teremos condições de trazer mais recursos para Palmas e Tocantins. Serei, com muito mais disposição, parceiro da gestão”, afirmou.

Ataídes afirmou ainda que Amastha, pelo seu perfil, não precisa de “promessas”, mas “mostrar aquilo que fez”. “Povo está cansado de promessa por promessa. Amastha não precisa de promessa, mas mostrar aquilo que fez e o que ainda pretende fazer. Não Vamos prometer por prometer, mas assumir o compromisso pelo trabalho, continuar fazendo asfalto, o chão preto, cuidando da saúde, educação e fazendo muitas outras obras. Mas, o principal: tratar a gestão com responsabilidade e honestidade”, disse.