Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares da área do 5º Batalhão da PM, que tem sua sede em Porto Nacional, recuperaram vários veículos com restrição de roubo/furto e prenderam suspeitos durante o sábado, 13.

Em Pindorama a PM recuperou uma motocicleta com placa de Goiânia-GO com sinais de adulteração. Uma equipe da PM realizava patrulhamento na Avenida 04, Setor Bela Vista quando observaram o veículo estacionado em um lava jato. A placa da moto estava na lateral do veículo e depois de realizarem a verificação do veículo os policiais constataram que ele estava com vários sinais de adulteração. O veículo e um menor de 17 anos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.

Brejinho de Nazaré

Um indivíduo de 22 anos foi preso e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Brejinho de Nazaré com um veículo roubado. Os jovens trafegavam em atitude suspeita na motocicleta e foram submetidos a abordagem, momento em que os policiais verificaram que o veículo estava com registro de roubo ocorrido em 06.08.16. Ainda em poder da dupla os policiais localizaram uma pequena quantidade de maconha. Aos envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Porto Nacional para as providências legais.

Porto Nacional

Já na cidade de Porto Nacional, a PM localizou uma motocicleta Honda CG 125 ES, com placa de Salvador-BA. O veículo foi encontrado abandonado no Parque Ecológico atrás da Rodoviária, no Setor Imperial. O proprietário não foi localizado e o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Presos por tentativa de roubo

Ainda na cidade de Porto Nacional, a PM prendeu um indivíduo de 18 anos e apreendeu um menor infrator, 17 anos, acusados de tentativa de roubo. A dupla tentou roubar o celular de uma mulher utilizando de violência. A vítima resistiu e os suspeitos fugiram do local. A PM foi acionada e uma equipe Tática com motos localizou os acusados no Setor Jardim Municipal. A vítima reconheceu os suspeitos que foram encaminhados à Delegacia para os encaminhamentos legais cabíveis.

Ponte Alta

Mais um veículo foi recuperado pela PM na cidade de Ponte Alta e um suspeito foi detido. Durante patrulhamento de rotina na Avenida Albenir Feroz Machado, no centro da cidade, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita trafegando na motocicleta. Ele tentou fugir ao perceber a presença policial mas foi detido. Os policiais verificaram que a moto era produto de roubo e a placa estava com a numeração adulterada. Condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.