Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 2h30 desta quinta-feira, 01/08, em Palmas, policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam um casal acusado de tráfico de drogas. Na residência dos suspeitos os policiais apreenderam drogas, dinheiro e equipamentos de uso médico.

Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da unidade, os policiais se deslocaram até a casa de um suspeito por prática de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, além de homicídios. Segundo informações levantadas, o indivíduo estava traficando no Setor Capadócia juntamente com sua namorada, que já teria passagem por tráfico de drogas.

Foi realizada abordagem com o apoio da equipe de Força Tática na residência do suspeito, onde foi localizada uma quantidade considerável de substância análoga à maconha, além da quantia de aproximadamente R$ 450,00, mais equipamentos de uso médico que o suspeito admitiu ter recebido pelo pagamento de drogas e munições. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para serem realizadas as providências cabíveis.