Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Fabrício Santana (E) é candidato a prefeito de Colinas do Tocantins

Fabrício Santana (E) é candidato a prefeito de Colinas do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Fabrício Santana (E) é candidato a prefeito de Colinas do Tocantins  Fabrício Santana (E) é candidato a prefeito de Colinas do Tocantins

O candidato a prefeito pela coligação “Colinas no Rumo Certo”, Fabrício Santana (PT), repudiou veementente na tarde dessa sexta-feira, 2 de setembro, as “acusações infundadas e sem cabimento” de seu adversário, Adriano Rabelo, sobre distribuição de panfletos em Colinas.

“Este candidato tenta imputar à nossa campanha uma acusação infundada, sem cabimento e que não tem nenhuma comprovação. Isso é uma tática, uma estratégia usada por ele para desviar o foco, criar uma cortina de fumaça para encobrir outros fatos que estão surgindo a respeito dele, que tem um passado de problemas”, disse Fabrício.

Ele se refere ao fato de a coligação ter sido acusada de distribuição de panfletos contra o adversário. “Confiamos na Justiça e, por isso, estamos muito tranquilos. Foram em nosso comitê, procuraram e, óbvio, não encontraram nada porque não encontrariam nada mesmo. Não fazemos política desta forma, não compactuamos com a forma desse cidadão de atuar.”

Desespero e dívidas

Para Fabrício, a atitude do adversário de fazer essa denúncia à Justiça Eleitoral tem um motivo: “desespero”. “Ele está desesperado. Lideramos todas as pesquisas de intenção de voto. Nossa campanha está na rua, com boa aceitação da população, que está conhecendo e entendendo que temos as propostas mais eficazes para nossa Colinas”, disse. “E, com isso, cabe a eles nos acusar de coisas como essas, que podem ter sido feitas até mesmo por eles para se vitimizar ou por outras pessoas. Enfim, aguardamos o resultado da apuração da Justiça, e a população de Colinas vai saber de fato quem fez isso”, complementou.

Ainda conforme Fabrício, iniciativas como essas de Adriano Rabelo de ir à Justiça, sem prova, contra os adversários mostram que eles vão para “o tudo ou nada nesta eleição”. “E nós, por outro lado, seguiremos nossa conduta de discutir os projetos e as melhorias de que a Colinas precisa. Temos uma cidade com o maior conjunto de obras do Estado, sem dúvida. E vamos melhorar cada vez mais. Já este adversário seguirá fazendo a campanha desta forma, uma pena. Mas isso tem justificativa. Ele precisa encobrir alguns fatos, já que sua máscara de bom empresário caiu com as recentes descobertas de dívidas, entre outras coisas”, finalizou.