Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com patrocínio do Programa de Incentivo Cultural do Banco da Amazônia edital 2016 e apoio da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Sesc Tocantins, o projeto prevê a gravação do primeiro DVD Promo do artista Nando Cruz, mediante a circulação do “Show Déjà Vu” em quatro cidades do Tocantins e uma do Maranhão. O show e gravação do DVD acontece neste sábado, dia 17 de setembro, às 20h30 no Teatro Sesc Palmas, localizado no Centro de Atividades (502 Norte). 

A entrada será um quilo de alimento não perecível e na ocasião serão doadas mudas de plantas nativas.

Nando Cruz apresentará para o público de Palmas e região o espetáculo Folk Rock. Uma viagem musical em um repertório com duração de um hora e vinte minutos de show, com composições autorais e de grandes ícones da música internacional, peças do cancioneiro popular francês, inglês, e brasileiro, aliadas a interpretações, arranjos, composições e melodias autorais contemporâneas.

Nando Cruz (TO)

Nando Cruz é cantor, instrumentista e compositor. Artista com quase 30 anos de carreira e dois álbuns lançados (Besouro Barroco, 2005, e PassoPreto ou Blues e Aboios, 2011). Premiado em diversos festivais de música e, como compositor, detém músicas suas gravadas por nomes como Neném Bragança (Maranhão); Keila Lippe (Tocantins); e Lu Toledo (Minas Gerais). Nando já compôs para o teatro, assinando a trilha sonora da peça “A idade do sonho”, em montagem da Cia Chama Viva e abriu shows de grandes nomes como Alceu Valença, Papete, Alcione, Beto Pereira e Tribo de Jah.