Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para quem deseja entrar em forma e obter hábitos alimentares mais saudáveis, o Serviço Social da Indústria (SESI) está oferecendo 50% de desconto nas consultas nutricionais até o dia 30/10 para pacientes inscritos no Grupo de Corrida e Caminhada. As atividades são abertas a toda a comunidade.

Para os trabalhadores da indústria também é oferecido desconto especial na consulta com a nutricionista esportiva do SESI, Pâmela Medeiros. O paciente tem direito a retorno e avaliação física na balança de bioimpedância que calcula a porcentagem de gordura e massa corporal. A prática de exercício físico no grupo integrada com o seguimento do plano alimentar e acompanhamento nutricional acelera resultados como perda de peso, ganho de massa, entre outros.

Mais informações sobre as inscrições e agendamentos podem ser conferidas na Unidade do SESI Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE 05, Lote 02 - em frente à Praça dos Girassóis).

Grupo de Corrida e Caminhada

Com exercícios localizados usando o próprio peso corporal, em treinos funcionais e aeróbicos alinhados, o Grupo de Corrida e Caminhada do SESI realiza encontros ao ar livre nas segundas, quartas e sextas-feiras, na Praça dos Girassóis. Os interessados podem optar por uma das duas turmas disponíveis: a primeira das 18h15 às 19h10 e a segunda das 19h15 às 20h10. As atividades são conduzidas e supervisionadas pelos educadores físicos do SESI Luam Moura.

Tags: Esportes, sesi