Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 19, a Polícia Militar em Palmas apreendeu uma adolescente suspeita de ser uma das autoras do roubo ocorrido na madrugada do mesmo dia à casa de um candidato a vereador na região sul da Capital.

Segundo a vítima, dois homens e duas mulheres invadiram sua residência no início da madrugada portando armas de fogo e fazendo ameaças. Eles permaneceram no local por cerca de quatro horas e saíram levando dinheiro, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais dos moradores.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou o levantamento de informações e buscas aos suspeitos. Em pouco tempo uma das possíveis envolvidas foi localizada e indicou onde estariam os objetos provenientes do roubo. Os militares conseguiram recuperar dois aparelhos de TV LCD, um monitor, computador, notebooks, tênis, mala com roupas, celulares, videogame, além de R$ 1.800,00 em espécie. 

Os policiais militares continuam realizando buscas com o objetivo de capturar os demais envolvidos. A menor foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude, na Quadra 504 Sul, e colocada à disposição da Autoridade Policial.