Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta última terça-feira, 20, na cidade de Palmas/TO, um casal acusado de roubar pessoas em um ponto de ônibus na Avenida NS 02, Quadra 102 Norte. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam uma motocicleta furtada e recuperaram dois aparelhos celulares roubados. Um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo também foi localizado pela PM.

Uma equipe do Grupo de Operações Com Cães – GOC, pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, realizava patrulhamento na Quadra 104 Norte quando identificou o casal em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação policial a dupla fugiu do local e dispensou dois aparelhos celulares.

A equipe da PM realizou o acompanhamento e interceptação do casal. Na abordagem os policiais verificaram que a motocicleta utilizada pelo casal estava com registro de furto. Através de informações repassadas via Sistema Integrado de Operações – SIOP os policiais constataram que as características da dupla eram as mesmas de suspeitos de um roubo ocorrido momentos antes em um ponto de ônibus na Quadra 102 Norte.

Questionado pela PM o casal confessou o roubo e mostrou aos policiais o local onde havia deixado o simulacro de arma de fogo utilizado no crime. Os celulares roubados das vítimas também foram localizados. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. (PM)