Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 26, uma equipe de policiais militares, durante patrulhamento no Setor Araguaína Sul II e na Avenida Cônego João Lima, localizaram três motocicletas com restrições de furto e roubo.

No Setor Araguaína Sul II uma moto Honda 125 Fan preta, estava estacionada em local inadequado quando foi avistada pela equipe de patrulhamento. Ao consultar o sistema, o veículo possuía recente restrição de furto e roubo. Ainda no mesmo setor foi localizada estacionada uma moto POP 100 de cor vermelha com a mesma advertência.

Já na Avenida Cônego João Lima, no centro da cidade, a equipe policial militar abordou um homem em uma moto BIZ 100 de cor vermelha, e após checagem, a moto também havia restrições de furto e roubo com a data de maio deste ano.

O suspeito foi detido, e juntamente com as motocicletas localizadas, foram entregues à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

No final da tarde do mesmo dia, a Polícia Militar também foi até a Vila Azul, no intuito de confirmar o levantamento de informações que indicava que havia uma arma de fogo escondida nas imediações de uma residência.

Ao fazer a varredura na localidade foi localizada uma arma de fogo do tipo “bate bucha” de fabricação artesanal. A arma foi levada para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.