Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira, 10, em Palmas, um indivíduo acusado de praticar diversos roubos a pessoas na cidade. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado para praticar os crimes, além de uma motocicleta Honda Pop 100. 

Uma equipe de Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida LO – 04 com a Avenida NS 03, próximo à Quadra 105 Norte, quando identificou um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo Sistema Integrado de Operações – SIOP que havia praticado uma série de roubos no mesmo dia e no dia anterior. 

O suspeito trafegava em uma motocicleta Honda Pop 100 quando percebeu a aproximação da PM e tentou fugir do local. Depois de interceptado pelos policiais o homem foi submetido à busca pessoal, momento em que os policiais apreenderam em seu poder o simulacro de arma de fogo que ele usava para ameaçar as vítimas. 

Cerca de oito vítimas compareceram ao local e reconheceram o suspeito como autor de roubo. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.