Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa terça-feira, 25 de outubro, por volta das 12h40min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de roubo de carga de alho, na BR-153, km 496, em Paraíso Do Tocantins/TO.

Com informações da empresa de rastreamento "SASCAR rastreamento", o funcionário, C. R. C. C., foi identificado e o veículo VW/24.250 CNC, que seguia, no sentido norte da rodovia, transportando uma carga de alho roubada, identificada por um chip de rastreamento.

Após realização de buscas na carga do veículo, foi localizado o chip que identificou a carga que fora roubada em São Paulo/SP no dia 21 de outubro de 2016. O caminhão conduzido pelo Sr(a). A. F. L., de 58 anos, em companhia de L. A. S. foi apreendido com 15.660 kg de ALHO.

O condutor foi encaminhado para delegacia e enquadrado, no 157 do CP -  subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.