Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo nessa quarta-feira, 2, em Maurilândia, Gurupi e Araguaína. Na ação dos policiais, um suspeito de roubo foi detido e três animais silvestres abatidos ilegalmente foram apreendidos. 

No Residencial São José, em Gurupi, os policiais militares prenderam, por volta das 21 horas, o suspeito de um roubo em um posto de combustível. O autor de 27 anos, que foi identificado devido às características repassadas pelos funcionários e testemunhas, estava em posse de um revólver calibre 22. Ele tentou evadir ao visualizar a aproximação da viatura, mas foi capturado e a motocicleta em que estava foi apreendida.

Araguaína

Durante uma abordagem policial, por volta das 11 horas, no setor Tiúba, em Araguaína, dois indivíduos foram detidos em posse de uma espingarda calibre 22 com 25 munições intactas, duas facas e três animais silvestres abatidos ilegalmente. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

Maurilândia

Por volta das 23 horas, a PM foi acionada para averiguar a situação de um disparo de arma de fogo, em Maurilândia. No local, o autor do disparo foi localizado em posse de uma espingarda calibre 28 de fabricação artesanal e um cartucho deflagrado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia em Augustinópolis, para as devidas providências.