Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um homem de 27 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar na madrugada deste último domingo 6. A vítima do delito é a própria filha do autor, uma criança de apenas 6 anos de idade, que estava sob sua guarda durante o final de semana.

A mãe da vítima, com que a criança reside, acionou a PM e noticiou o crime. De acordo com ela, a filha do casal havia sido deixada nas vésperas do final de semana na casa do agressor (pai), sob sua responsabilidade, como forma de partilhar o direito de convivência paternal. Entretanto, conforme declarou aos militares, quando a vítima retornou para a casa materna, a criança “denunciou” as agressões provocadas pelo pai, dizendo que sentia fortes dores na região genital.

A vítima afirmou também para a mãe, que o ato havia sido praticado outras vezes pelo acusado, durante os quais ele a ameaçava de agredi-la com tapas no rosto, caso ela reclamasse de dor.

Imediatamente após a denúncia, o autor foi preso em flagrante em sua própria residência e em seguida conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. A criança fora encaminhada para o Instituto Médio Legal a fim de se submeter aos exames peculiares.