Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Em Recife

Em Recife Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Em Recife Em Recife

Aquela virada de ano em um lugar especial você encontra no Turismo Social do Sesc. São duas dicas incríveis para você e sua família curtirem saudando as boas novas de 2017. No Recife (PE), em meio a encantos paradisíacos e praias belíssimas e em Aracaju (SE), de 26 de dezembro a 03 de janeiro. 

Recife (PE) – 26/12//2016 a 03/01/2017

A virada de ano vai ser especial para você em Recife. São 06 noites de hospedagem no Park Hotel Recife com café da manhã e jantar, 02 almoços em Recife, passeios de Catamarã “Recife e suas Pontes” e “Praia dos Carneiros”, visita ao Instituto Ricardo Brennand, passeios nas praias sendo, de 01 dia em Porto de Galinhas e de 01 dia na Ilha de Itamaracá. O valor do pacote é de apenas R$ 2.256,00 para comerciário/dependente/melhor idade.

Aracaju (SE) – 26/12//2016 a 03/01/2017

Em Aracaju, viagem de ida e volta em ônibus de turismo. São 6 noites de hospedagem com café da manhã no Via Mar Praia Hotel em Aracaju (apto duplo ou triplo); 3 Alimentações com jantar no Via Mar Praia Hotel; receptivo: City Tour, Praia do Saco, Cânion do Xingó e Litoral Sul; inclusa ainda entrada do passeio Cânion do Xingó. A excursão, sem aéreo, custa R$ 1.720,80 para comerciário/dependente/melhor idade.

Os passeios incluem ainda kit exclusivo do Turismo Social (camiseta, boné, bolsa e garrafinha), seguro viagem, guia local e guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo. Tudo isso com a facilidade do pagamento parcelado no boleto bancário e no cartão de crédito.

O Turismo Social do Sesc te leva para os melhores destinos. Acesse www.sescto.com.br/lazer/turismo. As vagas são limitadas e podem se esgotar a qualquer momento.