Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por meio de informações da Polícia Federal, a Polícia Militar prendeu na manhã de terça-feira, 15, na Rodovia TO-080, cidade de Paraíso do Tocantins, um indivíduo de 28 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Na mochila do suspeito os policiais apreenderam três tabletes de substância análoga à maconha, com cerca de três quilos. O suposto fornecedor da droga, um traficante de 32 anos, também foi preso em sua residência na cidade de Paraíso do Tocantins.

A PM recebeu informações de agentes da Polícia Federal sobre um indivíduo que havia embarcado em um ônibus transportando entorpecentes com destino ao estado do Pará. De posse dessas informações as equipes da PM realizaram um bloqueio na saída da cidade e localizaram o suspeito de 28 anos de posse da droga. O homem disse aos policiais que recebeu a droga na residência de um traficante conhecido na região. A informação foi confirmada por um agente da PF que teria visualizado a ação.

No local informado os policiais localizaram e prenderam o segundo envolvido. Ele ainda tentou resistir à prisão, utilizando um cão da raça pitbull para intimidar os policiais. Na residência os militares não localizaram mais drogas. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal em Palmas, para os procedimentos legais cabíveis.