Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira, 22, durante patrulhamento pelo Setor Belchior em Araguaína, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois indivíduos, ambos com 19 anos, acusados de roubo. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares que segundo a Polícia são provenientes de roubo, além de um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições intactas.

A equipe da PM identificou a dupla de suspeitos trafegando em uma motocicleta. Ao perceberem a presença policial os indivíduos tentaram fugir e arremessaram vários objetos às margens da rodovia, sendo alcançados logo em seguida.

Após buscas no local onde foram lançados os objetos, a Polícia Militar localizou cinco aparelhos celulares e a arma de fogo utilizada nos crimes de roubo. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os encaminhamentos legais. As vítimas compareceram à Delegacia e reconheceram os indivíduos como autores do crime.

Presos por tráfico de drogas

Ainda no final da tarde do mesmo dia, policiais militares durante patrulhamento no município de Babaçulândia detiveram dois indivíduos, 17 e 18 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam uma porção de uma substância análoga à maconha e a quantia de R$ 200,00 reais em espécie.

Os dois trafegavam em atitude suspeita quando foram abordados e submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a droga e o dinheiro. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Os indivíduos já são reincidentes na prática criminosa.