Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, às 10 horas, a banda Mestre Kuca fará o lançamento do videoclipe da música Ela Me Intimida - a primeira faixa do segundo CD autoral do grupo que traz em sua bagagem um pop rock temperado com música eletrônica. O lançamento do vídeo será feito na internet, através do canal oficial da banda no Youtube. O videoclipe foi produzido pela Br-153 Imagens e a direção geral é de Ricardo Nogueira. 

Em 2016, a banda comemorou seus 10 anos de estrada com uma série de ações. Além do videoclipe de "Ela Me Intimida", o grupo também fará o lançamento do trabalho audiovisual da música "Até de Manhã" nos próximos dias. Segundo com o vocalista, Piettro Lamonier, a divulgação de dois clipes num curto espaço de tempo faz parte das comemorações de uma década de música. "Em dezembro completamos 11 anos, e decidimos fechar os 10 anos e iniciar um novo ciclo com dois trabalhos que estão nos enchendo de orgulho", comenta Lamonier. Com os videoclipes dos singles anteriores  "Eu Me Sinto Tão Bem" e “Keep Calm And Dance”, o Mestre Kuca ganhou visibilidade nacional e boas críticas.

"Essa é a música que já não pode mais faltar nos shows. Ela representa bem nossa energia nos palcos e toda a mistura que fazemos com as releituras que apresentamos", conta o guitarrista Mário Guedes sobre a eletrizante Ela Me Intimida. O videoclipe que será divulgado em dezembro apresentará uma história apimentada e divertida que dará "cara" à balada romântica Até de Manhã. "Nesse vídeo optamos por mostrar todo tipo de amor. Vivemos um momento em que não podemos mais aceitar tanto preconceito e é essa a mensagem que queremos passar, mas de uma forma leve e descontraída", explica o também guitarrista Samuel Daltan.

O CD

O segundo CD da banda conta com 11 faixas autorais que vão desde baladas românticas a um pop rock dançante e com muita influência de música eletrônica. "Nesse álbum, nós tivemos um trabalho de pré-produção bem criterioso. Foram muitos dias de criação de arranjos. Conseguimos mostrar bem a nossa linha musical. É um trabalho que vale a pena escutar", garante o baixista Diogo Sousa.

O álbum foi produzido por um time de “feras” do cenário musical brasileiro: Marcelo Sussekind, conhecido por trabalhos com Jota Quest, Capital Inicial, Ana Carolina, entre outros; Roberto Lly, ex

Herva Doce - Banda que fundou ao lado de Marcelo Sussekind; e  o maestro Sérgio Villarim. O CD está disponível para download gratuito no site da banda (www.mestrekuca.com.br).

O grupo

Piettro Lamonier - vocal

Samuel Daltan – guitarra e programações (samples)

Mário Guedes – guitarra e backing vocal

Diogo Sousa – contrabaixo e backing vocal