Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O tradicional recital da Escola Sesc de Música já tem data certa: nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro, às 19h30, no Teatro Sesc Palmas, no Centro de Atividades da 502 Norte. O programa vai contar com a apresentação do Coral Vida Ativa, com a música: “A Paz”, de Michael Jackson, na versão da banda Roupa Nova. A entrada é gratuita.

O objetivo do recital é o de oportunizar aos alunos a participação em uma apresentação de encerramento do ano letivo. Serão 25 alunos a se apresentar. São eles: Marjorie Beatriz Santana dos Santos Martins de Oliveira, Laiza Ângela Evangelista Cichelero, Elisa Sardinha Gonçalves, Guilherme Martins, Ana Caroline Araújo Aguiar, Maria Clara Martins de Paula, Maria Eduarda Monturil Barros, Angélica Sambaiba, Iana Carolina Rodrigues Lemes, Tarcísio Sambaiba,

Valentine Noetzold Ferreira Reolon, José Roberto Gomes de Paula, Nycolle Caroline Rodrigues Alencar, Ana Luiza Sardinha, Juliana Marinho Barbosa, Tiago Marinho Barbosa, Maria Eunice Gomes Teixeira, Christian Sheth Monteiro Oliveira, Gabrielly Borges Cintra, Gabriel Borges Cintra, Maria Eduarda Araújo Aguiar, Maria Eunice Gomes Teixeira, Agara Emanuelle Borges Rodrigues, Milene Pereira Gregório, e Rielly Tainá Bezerra Bem.

“O ano de 2016 foi de intenso ensino e aprendizagem na educação musical em nossa escola. De segunda a sábado, nos três turnos, oferecemos um serviço de qualidade para nossos alunos, levando em consideração o universo musical deles e as diretrizes de cultura do Sesc”, ressalta promotora em Música do Sesc, Veridiana Barreto.

Escola Sesc de Música

A Escola Sesc de Música tem como objetivo oferecer aulas de música para quem deseja se iniciar na área ou desenvolver seus conhecimentos. Atualmente, os cursos ofertados são: violão, teclado, canto, musicalização infantil, canto coral e prática de conjunto.

A equipe de professores é composta por Ailton Yabeta – Professor de Violão, Guitarra, Prática de Conjunto e Musicalização Infantil; Érika Carvalho – Professora de Canto e Regente do Coral Vida Ativa; e Veridiana Barreto – Promotora em Música do Sesc Tocantins.