Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar em Araguaína, num trabalho contínuo de combate à criminalidade, recuperou duas motocicletas roubadas, objetos furtados e apreendeu drogas e quatro menores nesta última segunda-feira, 05.

Pela manhã, no Setor Eldorado, em Araguaína a PM foi acionada a respeito de uma motocicleta abandonada. Foi feita a checagem da placa e constatado que se tratava de um veículo roubado. A moto foi encaminhada para a Central de Flagrante e o proprietário informado sobre a recuperação do bem.

Na tarde do mesmo dia, durante patrulhamento pelo Setor Cidade Jardim, policiais militares da Força Tática Motos localizaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao serem solicitados que parassem o veículo, estes tentaram fugir, sendo interceptados. Foi feita a abordagem e verificado que se tratava de veículo com registro de roubo. Com os adolescentes que ocupavam a moto, ambos de 14 anos, também foram apreendidos quatro tabletes de substância análoga à maconha, um aparelho celular, dois relógios de pulso e a quantia de R$ 82,00 em espécie. Os menores e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Santa fé 

Já em Santa Fé do Araguaia, policiais militares faziam patrulhamento ostensivo quando abordaram dois indivíduos. Foi realiza busca pessoal nos suspeitos e com eles os militares localizaram dois notebooks, dois óculos, uma câmera filmadora, um carregador de celular e um aparelho de barbear. Por meio do levantamento de informações ficou constatado que os objetos eram produtos de furto a uma residência ocorrido durante a madrugada. Os adolescentes de 15 e 17 anos, juntamente com os materiais, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências legais.