Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

No KM 540, da BR 153, em Nova Rosalândia/TO, por volta das 00:30 horas dessa quarta-feria, 7, ocorreu confronto armado entre a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) e suspeitos de terem cometido assalto à agência dos Correios em Divinópolis/TO. Na fuga, os assaltantes teriam roubado o veículo GM/Cobalt, cor preta, emplacado no Tocantins.

Após acompanhamento tático, a PRF foi recebida a tiros pelos ocupantes do veículo que seguia realizando manobras perigosas. Segundo a Polícia, depois dos disparos contra a viatura policial, houve troca de tiros, resultando no ferimento do condutor que perdeu o controle do veículo roubado e saiu da pista.

Na ação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o assaltante ferido, sendo concluído a ocorrência pela PRF com a prisão dos dois assaltantes (G. G. S., 40 anos - ileso, P. H. S. S., 25 anos - ferido), mais a recuperação do veículo roubado, a apreensão de  dois revólveres (01 calibre 32 e o outro 38), 07 cartuchos intactos e 05 estojos deflagrados.

Foram aprendidos: uma CNH com indícios de falsificação em nome de P. H. S. S., dois aparelhos celulares e R$ 467,00 em dinheiro. Após realizada a prisão, a ocorrência foi encaminhada para Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins/TO.