Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade às políticas públicas de combate as drogas ilícitas, no início da manhã deste último domingo, 11, policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, interceptaram e apreenderam um carregamento de 25kg de maconha, em Palmas/TO. 

Na oportunidade, os agentes prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas, Adriele d. A., 19 anos de idade e apreenderam uma adolescente de 17 anos de idade, as quais estavam no interior de um ônibus, que fazia a linha Goiânia a Palmas e transportavam juntas, 25 kg de maconha com destino à Capital. 

Segundo apontaram às investigações da Denarc, a droga apreendida pertence a uma facção criminosa e seria distribuída, na região norte de Palmas. Após os procedimentos que a lei determina, Adriele foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A adolescente infratora foi autuada por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e recolhida na unidade de internação feminina para menores de idade da Capital. 

Conforme o delegado Guilherme Rocha, a Polícia Civil não descansará enquanto houver oferta de drogas ilícitas no Tocantins. “Trabalharemos diuturnamente para que cada vez menos, o jovem tocantinense tenha acesso a drogas ilícitas, recomendação esta, passada diariamente pelo delegado geral da Polícia Civil e pelo secretário da Segurança Pública”, ressaltou.