Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa terça-feira, 27, a Polícia Militar prendeu dois envolvidos em um roubo e um acusado de receptação em Palmas. Após serem acionados devido ao assalto em um estabelecimento comercial na Quadra 806 Sul, os policiais militares fizeram patrulhamento e localizaram a motocicleta com as mesmas características da utilizada no crime, em um endereço na Quadra 1.303 Sul.

Ao realizarem a abordagem, os policiais detiveram um indivíduo por receptação que se apresentou como proprietário da moto Honda NXR 160 Bros, cor vermelha, com registro de roubo/furto. Segundo o acusado, ele a teria comprado por R$ 300,00 de um menor, indicando o local da compra. No endereço fornecido, os militares prenderam outro acusado que confessou participação no roubo ao estabelecimento comercial, juntamente com o adolescente de 16 anos, que também foi apreendido. Com eles foi apreendido um revólver calibre 22, além dos objetos roubados.

A arma, o veículo, os objetos recuperados e os envolvidos no crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prosseguimento das investigações e medidas cabíveis.