Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para celebrar em clima de festa e com boas vibrações a chegada de 2017, o Réveillon em Palmas/TO, na Praia da Graciosa, será transmitido ao vivo pela TV Graciosa, canal 38 aberto, mostrando os principais lances com boletins informativos, entrevistas e orientações, sem contar as atrações especiais. Os trabalhos de transmissão começam sábado, 31, pela manhã e seguem durante todo o dia todo até a cobertura e transmissão na íntegra da atração principal, a partir das 22 horas, com o show de Bruno e Marrone, a dupla escolheu Palmas para celebrar os 30 anos de carreira.

Com a cobertura de virada de ano, a TV Graciosa abre uma página na história da TV tocantinense, e firma o compromisso de levar à comunidade o melhor da programação local. Através de parcerias para a realização de transmissões de grandes eventos, o Réveillon deste ano tem o apoio da Prefeitura de Palmas e da iniciativa privada, como  a empresa Diversões e Eventos.

 A emissora já escalou um time completo de 35 profissionais, entre apresentadores, repórteres, produtores, editores e técnicos, que a partir das 9h de sábado terão a missão de levar ao ar os boletins informando sobre a movimentação na Praia da Graciosa, com flashs de hora em hora e reportagens sobre trânsito, previsão do tempo, e muito mais.

À noite, os trabalhos vão se concentrar no circuito da praia e dentro dos camarotes,  com entrevistas  de personalidades que fizeram a diferença em 2016, trazendo mensagens que celebram novos votos para 2017, incluindo o time de comunicadores da emissora. Os trabalhos de finalização do circuito da virada serão concluídos a transmissão ao vivo e na íntegra do show de Bruno e Marrone, dupla sertaneja de grande afinidade com o público tocantinense, pois foi daqui o primeiro voo para o estrelato.

A Transmissão do réveillon é também um marco para o propósito da TV Graciosa, que dará o ponta pé inicial para se firmar como uma emissora que tem a missão de mostrar os principais acontecimentos locais e regionais. (Matéria atualizada às 10h13 de 02/01/2017)