Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde desta quinta feira, 5, por volta das 17 horas, policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de agentes da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, efetuaram a prisão preventiva de Luiz C. G. L. J., 22 anos.

Luiz C. é acusado de assassinar, a tiros, Fernando Heifran Alves dos Reis, fato ocorrido no dia 16/02/2016, em um estabelecimento comercial, localizado no Jardim Aureny III. Conforme o diretor de Polícia da Capital, Raimundo Cláudio de Paula Batista, após alguns meses de investigação foi possível localizar o acusado, que estava nas proximidades do assentamento “Entre Rios”, zona rural do distrito de Taquaruçu.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, Luiz teria assassinado Fernando Haifran, motivado por vingança, devido a um desentendimento que ambos os indivíduos haviam tido poucos dias antes do crime.

A ação, que resultou na prisão de Luiz C. foi supervisionada pelo delegado Raimundo Cláudio (em substituição ao titular da DHPP), com auxílio da delegada Ana Carolina Coelho Marinho Braga. O inquérito policial foi concluído no dia 15/03/2016, sendo que o acusado está respondendo a processo criminal.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.