Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-TO), estará recrutando exclusivamente Pessoa Com Deficiência (PCD) para trabalhar como Operador de Terminal Agrícola, em Porto Nacional. As vagas estão sendo ofertadas pela empresa VLI.

A equipe de RH da VLI estará no Sine (Centro), em Palmas, nos dias 11, quarta-feira e 12, quinta-feira de janeiro, selecionando este público-alvo. “Temos cinco vagas destinadas para pessoas com deficiências, mas caso encontremos mais profissionais com o perfil, temos a possibilidade de abrir mais vagas”, afirmou a analista de Recursos Humanos da empresa, Sandra Guimarães.

Além de obedecer ao critério de deficiência, o candidato obrigatoriamente deverá trazer consigo o laudo médico, currículo profissional, ter idade acima de 18 anos e segundo grau completo.

Por ser considerada uma atividade que requer um pouco de força física, pois o profissional irá lidar com máquinas que usam a força, subir em vagões, conferir estoques de grãos, as deficiências devem ser consideradas leves, como por exemplo, candidato com pouca audição ou visão baixa ou ainda monocular, entre outras.

Seleção

A seleção acontecerá dias 11 e 12, somente no Sine (Centro), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Documentos pessoais, currículo, laudo médico e certificado de conclusão do segundo grau.