Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde dessa segunda-feira, 9, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Sul, coordenados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, com apoio de agentes da Delegacia de Cristalândia, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucival d. S. A., de 20 anos de idade.

Conforme o delegado Rafael, após investigações conduzidas pelas equipes da Deic Sul, Lucival foi apontado como um dos autores de um crime de homicídio, ocorrido, no dia 11 de dezembro de 2015, em uma oficina de motos, em Gurupi, o qual vitimou Kaio Lucas Mendes da Silva. Na ocasião, dois indivíduos conduzindo uma motocicleta, abordaram Kaio e dispararam pelo menos cinco tiros em sua direção, dois quais, três atingiram o jovem, de 18 anos que veio a óbito no local.

No decorrer das investigações, os agentes da Deic após desvendar a autoria do homicídio, descobriram que Lucival se encontrava preso na Cadeia Pública de Cristalândia, por ter sido capturado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Diante dos fatos, o delegado titular da Deic, enviou o mandado de prisão preventiva contra Lucival para a Delegacia de Cristalândia, onde os policiais civis daquele unidade policial deram cumprimento ao mesmo. O suspeito continuará preso à disposição da Justiça e, agora, também responderá pelo crime de homicídio.