Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No início da manhã desta quinta-feira, 19, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins prenderam em flagrante delito, André S. S., 22 anos, também conhecido como “Andrezinho Rei do Pó”.

Durante a ação, os agentes apreenderam com Andrezinho, várias porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 1 kg da droga, meio quilo de cocaína com alto teor de pureza, além de uma carabina calibre 44, municiada.

Conforme apontaram as investigações da Denarc, Andrezinho era responsável por gerenciar um ponto de venda de drogas, localizado entre os setores Aureny III e Aureny IV e trazia grande transtorno àquela vizinhança. A operação que resultou na prisão do indivíduo, contou com o compartilhamento de informações do serviço do BPChoque, da Polícia Militar.

Após ser detido, Andrezinho foi levado à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, em seguida, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.