Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Núcleo Assistencial e Beneficente Ebenezer (NABE) de Palmas/TO, sob a presidência do administrador Junior Silva, fechou parceria com a Cooperativa dos Apicultores de Palmas (COOAP) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), que são presididas por Antonildo Alexandre de Medeiros. Nos últimos dias ambas as partes tem se reunido constantemente e nesta última quarta-feira, 25, discutiram a realização de novos projetos sociais que beneficiem a comunidade e famílias cadastradas pelo Nabe. 

De acordo com o presidente do Nabe, Junior Silva, que também é presidente da Associação dos Moradores do Jardim Sonho Meu, a entidade aumentou seu número de cadastrados no último mês e conta atualmente com 65 famílias atendidas em projetos. "Temos a urgência de fortalecer nossa base de colaboradores e voluntários afim de que possamos atender a crescente demanda por mais ações e atendimentos sociais que chegam ao Nabe neste ano de 2017, e por isso parcerias como essa com o presidente da Cooap são fundamentais para o sucesso do projeto”, disse Silva.

Ao término da reunião foram informadas duas ações a serem realizadas pelo Nabe no mês de fevereiro: o retorno do Sopão Solidário, dia 17, e o Mutirão da Limpeza a ser realizada em toda a comunidade da quadra 407 Norte.

Estavam presentes na reunião de quarta-feira, os demais membros da diretoria do Nabe, o presidente do Ministério Missão Mundial em Palmas, pastor Antonio Queiroz, e o presidente do Sindicato dos Profissionais Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate as Endemias no Estado do Tocantins (SINDACEN), João Edimilsom Lima Coelho.