Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde desta segunda-feira, 6, a equipe de investigadores do Núcleo de Inteligência Policial da 2ª Delegacia de Polícia de Palmas, comandada pelo delegado Pedro Ivo Costa Miranda, efetuou a prisão de Juscelino C. D., 32 anos de idade, Flavemi N. S., 21 anos e Rodrigo B. dos S., 37 anos de idade.

Os três indivíduos são acusados pela prática de crimes diversos e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo Criminal da 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, quando se encontravam em diferentes pontos da Capital.

Conforme o delegado, os três homens se encontravam em regime semiaberto, com prisão domiciliar e estavam sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas e descumpriram as condições impostas para a concessão dos benefícios, razão pela qual foi determinada a regressão provisória para o regime fechado.

Juscelino cumpre pena de oito anos, onze meses e vinte quatro dias, pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo. Flavemi cumpre pena de seis anos e seis meses de reclusão pela prática do crime de tráfico de drogas e Rodrigo cumpre pena de seis anos e dois meses por um crime de roubo praticado contra a agência dos Correios de Santa Rosa/TO.

Após os procedimentos cabíveis, Juscelino, Flavemi e Rodrigo foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.