Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo, 19, em frente ao Hospital e Maternidade Dona Regina, Quadra 104 Norte em Palmas/TO, acusado de tentativa de furto em veículo. O suspeito só não conseguiu furtar o aparelho de som do automóvel porque foi impedido por um policial militar que estava de folga e percebeu a ação do criminoso.

O militar acompanhava um familiar que estava internado no hospital, momento em que foi até o seu veículo buscar um objeto, quando percebeu o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Biz e parando atrás de um automóvel que estava estacionado nas proximidades. O policial percebeu o indivíduo entrando no interior do veículo e furtando o aparelho de som do carro. O criminoso só não conseguiu concretizar o furto porque foi detido pelo policial militar que acionou o serviço ordinário da PM.

Depois da chegada da viatura da PM os policiais prenderam o suspeito e localizaram no bagageiro da motocicleta dois aparelhos de som e dois módulos, possivelmente provenientes de outros furtos praticados pelo indivíduo. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.