Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins/TO, cumpriu na tarde desta última sexta-feira, 7, mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos L. de C., 35 anos de idade.  Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado, quando tentava retirar um documento de identidade, em Araguatins.

Conforme o delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, os investigadores da 10ª Regional receberam denúncias de que um foragido da Justiça de Ananás/TO estaria escondido em Araguatins. Com base nessas informações, os agentes deram início às diligências no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo.

Após alguns dias de investigações, os policiais civis confirmaram a informação e, conseguiram abordar José Carlos, no momento em que o mesmo retirava um RG, em uma repartição pública. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia, onde o delegado cumpriu o mandado de prisão, que estava em aberto contra o homem.

Após praticar o crime de tentativa de homicídio, em Ananás, José Carlos fugiu para Araguatins, onde levava uma vida acima de qualquer suspeita. Nesse ínterim, a Justiça da Comarca de Ananás, decretou a prisão preventiva de José Carlos, a qual foi cumprida na tarde desta sexta-feira. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.