Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 13 de abril, alunos do Colégio Batista de Palmas- CBP irão apresentar o Musical de Páscoa com título, “Sua Missão. A apresentação vai ser realizada às 20 horas, no Auditório da Sibapa, na Quadra 208 Sul.

Formado por 85 vozes, o musical tem o objetivo de celebrar o sentido da páscoa por meio de uma apresentação que destaca o nascimento, batismo, crucificação e ressurreição de Jesus.

O musical é fruto da dedicação e empenho de vários funcionários e alunos do CBP, que desde o dia 09 de março estão ensaiando, montando os cenários, elaborando os figurinos e trabalhando para fazer uma ótima apresentação.

O evento de hoje encerra a Semana de Páscoa do Colégio Batista de Palmas. Desde segunda-feira, 10, a instituição vem contando com várias apresentações que nos fazem refletir o verdadeiro sentido da páscoa, que é Jesus.

O Grupo

O grupo já se apresentou no ano passado em um numero menor, na 9º edição do Canto Coral, a temática desenvolvida foi Cantando o Natal. Neste ano a primeira apresentação do grupo será o Musical Sua Missão, que acontece hoje às 20h, no Auditório da Sibapa.