Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Estão abertas, até o próximo dia 20, as inscrições para a seleção simplificada para contratação de professor substituto para o Campus Araguaína, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). Na seleção serão ofertadas três vagas, distribuídas entre as áreas de Filosofia/Sociologia, Letras: Língua Portuguesa/Inglesa e Pedagogia.

As vagas possuem carga horária semanal de 40 horas, e a remuneração é de R$ 3.117,22, podendo chegar a R$ 5.697,61, dependendo da titulação do candidato aprovado. O contrato será realizado por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado. Para se inscrever, o interessado deve entregar a documentação solicitada no item 2.3 do edital, em envelope lacrado, no setor de protocolo da unidade. O horário de atendimento é das 8 h às 12 h e das 14 h às 18 h.

A seleção será realizada em duas etapas: uma prova de desempenho didático e outra de títulos (análise curricular). Os detalhes sobre cada uma das etapas estão descritos nos itens 5 e 6 do edital de abertura. Os candidatos devem ficar atentos aos anexos, em especial ao cronograma da seleção.

Acompanhe as publicações da seleção  no Site de Seletivos do IFTO.