Na noite desta última segunda-feira, 1º de maio, uma equipe do 3º BPM prendeu em flagrante, uma autônoma de 43 anos, acusada de tentativa de homicídio contra o próprio companheiro, que também é autônomo e tem 28 anos de idade.
A prisão e o crime ocorreram no Assentamento Grilo, na zona rural de Pedro Afonso/TO.
Uma testemunha contou que algumas pessoas consumiam bebidas alcoólicas em uma residência e ao anoitecer a vítima teria se desentendido com o seu enteado, empurrou o mesmo e este caiu, devido ter problemas em uma das pernas.
A autora achou ruim seu companheiro ter derrubado o garoto e de posse de uma arma branca tipo “peixeira” deu um golpe no peito direito da vítima, causando uma perfuração.
Inicialmente o homem foi levado para atendimento no Hospital Regional de Pedro Afonso, porém devido à gravidade do ferimento, foi removido para um hospital na cidade de Araguaína (TO).
A autora foi localizada nas proximidades do local do crime, juntamente com o seu filho e a faca. Em seguida foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para os procedimentos legais.