Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 2 de maio, em uma estrada vicinal nas proximidades da rodovia TO–070, entre as cidades de Porto Nacional e Brejinho de Nazaré, três indivíduos com idades de 18, 41 e 50 anos, suspeitos de envolvimento no furto a uma fazenda na região.

Em poder do grupo os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda de pressão calibre 5.5, três munições intactas de calibre 22, seis cartuchos calibre 28, além de dois porcos abatidos, um carneiro abatido e um motosserra.

Uma equipe da Polícia Militar realizava abordagem na rodovia TO-070 quando identificou um veículo com indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença policial fugiram em direção a uma estrada vicinal. Os policiais acompanharam o veículo e depois de interceptá-lo submeteu os três ocupantes à busca pessoal. Durante a abordagem os militares encontraram as armas e o restante do material no interior do automóvel.

Os suspeitos confessaram que haviam praticado o furto em uma fazenda na região. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Porto nacional, para os procedimentos legais cabíveis.