Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A versatilidade da cantora e compositora Núbia Dourado será a atração do seu melhor happy hour da Capital. O Aperitivo Sonoro acontece neste dia 5 de maio, sexta-feira, no Tênis Sesc no Aureny III, a partir das 19 horas. 

Núbia Dourado possui uma musicalidade moderna, variando entre o R&B, o soul, o samba e a música regional do Tocantins. Natural de Rio Sono (TO), aos 14 anos iniciou sua carreira cantando em um programa de rádio que era transmitido ao vivo pela rádio Cultura de Miracema (TO). Em 2000 mudou-se para Palmas, onde tornou-se conhecida cantando em barzinhos, shows e festivais na região. Em 2002 lançou seu primeiro single “Volta Pra Mim”. 

Em 2005, Núbia foi classificada para as eliminatórias do programa Fama 4 (Rede Globo). Em 2008 gravou no Rio De Janeiro o seu primeiro álbum “Por Sua Causa”, produzido por Donatinho, filho do bossanovista João Donato. Em 2012 gravou seu novo CD intitulado “Finos, Versos e Canções”, projeto premiado pelo Fundo Cultural do Estado do Tocantins, por meio do Prêmio Dalva Braga 2011 de apoio à produção musical e pelo Banco da Amazônia.

No Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc no Aureny III você curte boa música, tem acesso a lanchonete com preços acessíveis e ambiente tranquilo e confortável. A entrada é gratuita.