Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Charles Gomes

Foto: Charles Gomes

O deputado estadual Osires Damaso (PSC) prestigiou, na manhã desta última quarta-feira, 10, a abertura oficial da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) 2017. Com o tema "Água: a sustentabilidade da vida", a Agrotins, que acontece em Palmas de 09 a 13 de maio, tem potencial para ultrapassar os R$ 600 milhões em negócios.

Osires Damaso elogiou a estrutura, preparada para receber cerca de 100 mil visitantes, e ressaltou a importância da Feira para a economia tocantinense. Para Damaso, "a Agrotins é essencial para incentivar a produção agropecuária no nosso estado e uma oportunidade de reunir empresas e produtores que desejam conhecer as novas tecnologias do campo".

Como produtor rural e ex-presidente do Sindicato Rural de Paraíso, o deputado reconhece as dificuldades que o setor agropecuário está passando e espera “que a Agrotins seja um momento de reflexão para que os governantes possam dar mais apoio ao produtor rural, que precisa de apoio para enfrentar as instabilidades do setor”.