Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Droga apreendida durante a abordagem

Droga apreendida durante a abordagem Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Droga apreendida durante a abordagem Droga apreendida durante a abordagem

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins efetuaram, na madrugada da última sexta-feira, 12, a prisão em flagrante por tráfico de drogas do caminhoneiro Cleibe F. da S., de 40 anos de idade.

Conforme informações da delegada regional, Olodes Maria Oliveira Freitas, a prisão se deu após a equipe da 7ª DRPC, dar início às investigações, visando combater roubos de caminhões. No momento em que realizavam algumas diligências, nas imediações da BR-153, os policiais civis se depararam com um caminhão parado no acostamento da estrada.

Os agentes então abordaram o motorista do veículo, o qual aparentava muito nervosismo e não conseguiu explicar a razão de estar naquele local. Diante da atitude do homem, os policiais efetuaram uma revista minuciosa no interior do caminhão, mas nada encontraram. Todavia, após realizar buscas nos arredores, os policiais encontraram e apreenderam 1,5 kg de crack em meio ao capim.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, Cleibe acabou confessando que estava transportando a droga e que faria à entrega da mesma a um traficante de Colinas do Tocantins, que não teve nome revelado. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes de Colinas do Tocantins, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, Cleibe foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.