Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na quinta-feira, 18, na cidade de Gurupi, dois menores infratores, 17 anos, acusados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os jovens também são suspeitos de envolvimento no roubo a uma loja de materiais de construção ocorrido na cidade no dia 06/05/2017. Na residência da dupla de infratores os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, cerca de um quilo de substância análoga à maconha, a quantia de R$ 6.752,00 em espécie, além de quatro munições calibre 22, segundo a PM. 

Uma equipe da PM chegou aos acusados depois de receber denúncia sobre indivíduos armados no estabelecimento comercial denominado “Bar Guanabara”, no Setor Jardim Guanabara. No local os policiais identificaram os indivíduos, que tentaram fugir do local ao perceberem a presença policial. Com um dos menores os policiais localizaram a arma de fogo. Já na residência do jovem os militares localizaram a droga.

Ainda de acordo com a PM, na residência do segundo envolvido foi localizado o dinheiro e as munições. Questionado sobre o valor encontrado o menor confessou ter participado de um roubo ocorrido em uma loja de materiais de construção no dia 06/05/2017, com outros dois indivíduos, e aquela era sua parte do pagamento. Os menores e todo material localizado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.